
O próximo dia 23 pode marcar as 24 horas de maior faturamento na história do comércio eletrônico brasileiro, que deve vender cerca de R$ 135 milhões com a terceira edição da "Black Friday". Herdado dos norte-americanos, o evento trazido ao Brasil pelo portal Busca Descontos reunirá este ano mais de 300 lojas virtuais - número quase seis vezes superior ao de 2011-, com produtos cujos descontos podem superar 75%.
"Vamos bater todos os recordes este ano. A data já é uma realidade no país e as empresas entenderam que conseguem vender para um número de consumidores não imaginado antes", disse Pedro Eugenio, presidente-executivo do Busca Descontos, que reúne todas as ofertas em um único portal.
Em 2011, de acordo com a consultoria e-bit, a "Black Friday" rendeu ao comércio on-line brasileiro o maior faturamento em um único dia, de R$ 100 milhões, 88% a mais que em 2010. A e-bit projeta vendas de R$ 135 milhões este ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário