No último dia 06 de julho, teve início o Censo Econômico de Sobral, projeto realizado pela Prefeitura Municipal de Sobral, através da Secretaria de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico de Sobral em parceira com ETENE, ADECE, SEBRAE e CDL, que tem como objetivo identificar o perfil socioeconômico local: suas potencialidades, os setores que mais crescem, as principais demandas do mercado de trabalho, entre outras.
Serão aplicados 4500 questionários, sendo 3600 em domicílios e 900 em empresas formais de pequeno, grande e médio porte, através de coleta de informações por meio de pesquisa direta na sede do município e nos distritos Aracatiaçu, Taperuaba, Jaibaras, Jordão e Rafael Arruda. A pesquisa será realizada pelo SINE/ IDT.
EM TEMPO
A STDE solicita à comunidade local o apoio no sentido de receber os pesquisadores em seus domicílios e empresas prestando as informações necessárias para a elaboração do planejamento estratégico destinado ao desenvolvimento econômico do Município. Maiores informações: (88) 3611.4421.
Fonte: Sobral em Revista
Nenhum comentário:
Postar um comentário